Bem, gente... mil perdões pela demora. A Faculdade começou com tudo e fiquei sem tempo pra escrever aqui.Mas voltei e trouxe coisas boas.
Bom, então vamos ao assunto de hoje: Meninos X Meninas.
Desde o nascimento até a pré-adolescência, meninos e meninas são quase iguais: Gostam de comer doce até dar cárie nos dentes ou dor de barriga, ir todo dia à escola e torcer pra chegar logo a hora do recreio, quebrar coisas sem querer, ter 10 kilos de brinquedos, brincadeiras, etc.
Até fisicamente são parecidos. Porém, ao chegar na pré-adolescência, as meninas começam a desenvolver o corpo e o modo de pensar. tornam-se mulheres pouco a pouco. Os meninos demoram mais, mas por volta dos 16 anos, todos são adolescentes capazes de geram outra vida.
Sim, até aí qualquer animal com o mínimo de sensatez sabe e eu não trouxe nada de novo para a desocupada e cheia de vento esperta mente de vocês. Claro que vocês estão pensando que agora eu estou enrolando vocês com um texto vazio e com nada para acrescentar verdade e além disso, fazendo vocês perderem o tempo precioso de vocês. Mas aqui há um cara sério mentira, disposto a levar a todos o melhor de informações mentiraaaaaa
err... qual era mesmo?
...
Ah sim, lembrei.
Meninos e meninas mesmo ao crescerem jamais deixam uma coisa de lado: As brincadeiras.Brincadeiras de todos os tipos: De beijar, de esconder, de se sujar, de guerra de comida, até algumas que machucam.
Vem dizer que você nunca fez isso?Levante o dedo aí quem nunca
Ninguém vai levantar o dedo? ¬¬
Que infância triste a de vocês.
Vou partilhar uma aqui com vocês: No ano 2000, no auge da minha adolescência, minha rua andava meio paradona, com todo mundo mais em casa mesmo, menos quando faltava energia.Mas aí, algum espiríto de porco ser iluminado deu a seguinte idéia: Vamos brincar de Verdade ou Desafio? Fiquei admirado ao ver que TODAS as meninas quiseram participar. Teve até meninas (duas) que souberam da brincadeira e foram lá para participar.
Bem, fomos para a sala de uma casa e arrumamos a garrafa para ser o ponteiro. Primeira rodada advinha em quem cai o ponteiro? Sim, logo neste ser belo e safo que vos fala em mim. Pensei que íamos começar com as verdades e só depois partir pros desafio... Ledo engano. O Primeiro desafio tinha que beijar uma de minhas colegas... Só tinha um porém nisso: EU NUNCA TINHA BEIJADO! E agora?
Padawans... estava tão nervoso, mas encarei o desafio. Parti pra cima como um guerreiro e travei a árdua luta contra o medo que me assolava naquele momento (ja ta bom de enrolation)
Posso dizer que foi a primeira vez que bati os dentes nos dentes de uma menina... isso não foi lá muito agradável. Mas beijei (eeeeeeeeeeeee). Depois daí, parece que a garrafa tinha algum tropismo pela minha pessoa que eu fui sorteado muitas vezes e posso afirmar seguramente que fiz duas rodadas nas meninas
, menos numa das meninas, porque eu não curto incesto. Depois dessa brincadeira, a fofoca na rua foi tão grande, que ficamos revoltados e resolvemos fazer uma festa de Halloween. Nunca vi tanta pegação na minha vida (em outra oportunidade eu conto dessa festa).

Foi quase assim
Ah... tempos bons aqueles...
Tivemos outras desse tipo aqui na rua, mas o que me chamou a atenção foi uma da qual não participei e que foi recente: a do Retiro de Carnaval. Nunca pensei que meninas pudessem ser tão furiosas a ponto de fazer um engolir terra e praticamente fazer uma orquiectomia unilateral no outro. Que medo.
Mas também os meninos pegaram duas das meninas e limparam o chão com elas... pena q essa parte não está no vídeo.
Bem, não sei se vocês perceberam, coloquei todo esse texto só pra por o vídeo... e farei isso nos próximos três textos. Não gostou? Não estou nem aí, eu choooooro Pode reclamar nos comentários, eles foram feitos para serem usados, pow.
Beijos a todos e até a próxima (ou não).
PS: Queria agradecer ao Carrapicho e ao Ovo Helsing Maltine por deixarem as meninas sacanearem com eles... sem isso, esse vídeo não seria possível. Obrigado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário